quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Usando bem o tempo

Usualmente fico "enfurecido" quando não consigo administrar bem meu tempo. Acredito que tudo na vida tem seu tempo (a bíblia diz isso) e quando percebo que estou perdendo tempo viro uma fera.
Penso que é sábio uma pessoa querer usar o tempo de maneira mais racional possível, sem deixar de viver a emoção (em todas as situações, inclusive "naquelas" situações).
É pensando assim que, quando entento em fazer algo, calculo logo quanto tempo preciso pra realizar e quanto tempo vou gastar realizando (acho que deu pra entender né... até eu fiquei meio confuso!!??).
Existe também aquela situação de alguém me fazer perder tempo!! Aff, não tem coisa que me estresse tanto quanto isso. Hoje passei por uma situação como esta, agora no final da noite. Estava concentrado em realizar uma tarefa e as pessoas ao meu redor ( ou a maioria delas) não estavam focadas. Logo fico desperso, irritado e irritante!! Perdi tempo... sacooo!!!

Vixee... na verdade nem sei por que postei esse texto. Acho que foi só pra desabafar a raiva, desculpa aí tá!!

P.S.: Só uma pequena sugestão: vamos planejar as coisas antes de faze-las, daí a gente evita perder tempo. E tempo é vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário