quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Coisas importantes da vida... vamos refletir!

Desde pouco tempo venho pensando sobre a importância de termos bons amigos! Cultivar bons relacionamentos (daqueles de infância) é super saudável e faz bem pra alma.
Falo isso com ganho de causa... tenho uma super grande amiga (daquelas que vc não consegue ficar sem falar por 1 dia, sabe). Já nos conhecemos há quase 10 anos, mas tivemos umas turbulências fortes; ficamos 3 anos com relações cortadas (tipo "de mau" mesmo). Mas a saudade bate e alguém tem que ceder. Nos reconciliamos ha algumas semanas e eu to super feliz!! Temos revivido os tempos de adolescência e colocando em dias também os 3 anos de conversas atrasadas (sem ressentimentos).
Com tudo isso eu aprendo uma grande lição (e é isso que quero dividir aqui). Não é bom nos tornarmos adultos rancorosos e amargos, temos que viver com plenitude e aproveitar ao máximo cada momento. Se tiver uma turbulência (qualquer que seja, com qualquer tipo de pessoa) vá até ela e prove que você ama o suficiente pra perdoar e ser perdoado (sim, por que a gente faz besteira também né). Não desperdiço mais tempo... quero ter aventuras pra contar, experiências pra dividir e bons momentos com pessoas importantes pra mim!!!

Nossa... to filosofando hoje, que chique!! Gente desculpa aí tá, isso é o resultado de uma pessoa desempregada em casa sem ter o que fazer.. kkkkkkk

Regards

Nenhum comentário:

Postar um comentário