domingo, 4 de outubro de 2009

Será que esta semana acontece???

Domingão chegou e já está acabando... ufa; e posso afirma foi super agradável por que me diverti com os amigos durante quase metade do dia. Mas quando chego em casa, volto à minha corriqueira interrogação dominical: Será que essa semana vai ser diferente?
Nos últimos cinco meses venho me fazendo esta pergunta semanalmente. Sedento por novidades, chego a ficar com aquela dorzinha de cabeça no final do todos os meus domingos, ao longo deste período de tempo. Será que essa semana acontece aquela proposta de emprego? Será que nesta semana vou ter uma novidade pra contar? Será Deus vai operar o tão esperado milagre? E então minha cabeça se enche de interrogações.
Na verdade tenho a impressão de que, se realmente der muita atenção a este apelo de minha ansiedade, vou explodir e não chego vivo na próxima segunda! Então, me reservo ao direito de orar e pedir a Deus que me ajude a aprender a esperar. Acredito que tudo na vida é uma situação de espera (mesmo se não demorar muito) mas, particularmente, não gosto de esperar (que contradição essa minha hein.. não liguem tá). Às vezes meu único desejo de consumo é ter aquele controle remoto do filme "Clik" (lá vou eu fazendo merchan em outro post) e adiantar minha vida até o próximo capítulo, graças a Deus isso é possível só na ficção.
Então termino este post com a mesma pergunta que comecei: Será que esta semana acontece?
See you soon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário