segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Com as pessoas certas, tudo vira festa!

Oi pessoal... estou voltando depois de alguns dias sem escrever! Tive uns dias muito ocupado, então já viu né, não sobra tempo para a diversão! Na verdade taí a única coisa que fiz durante esses dias - me alegrei; na companhia das pessoas certas, até um simples "bate papo" torna-se muito divertido.
Hoje eu quero lhes falar mais uma vez da importância de andar bem com as pessoas e fazer amigos. Eles são quem tornam tudo mais divertido, mais animado, mais encorajador e positivo; e sem eles, tudo ficaria "chatinhooo" demais!!
Cheguei a esta conclusão há alguns dias atrás, quando fui à um show com alguns dos meus melhores amigos (não todos, infelizmente). Mandando a real, este foi o primeiro show que fui na vida, nunca fui muito fã de grandes concentrações de pessoas (no popular= povão) e acreditem, foi uma experiência fantástica. Não pelo show, que na verdade foi uma "merdinha" (desculpem o termo), mas pelas pessoas que estavam comigo. O show foi um fiasco, de todos os artistas que cantaram somente um foi bom, o resto poderia passar sem eles. Mas com os amigos por perto cada música tinha um sentido diferente, um motivo para festejar mesmo sem saber o motivo. Eles me faziam pular, rir, gritar, dançar - eles foram minha diversão, mesmo com os pisões de pé e esbarrões.
Esta foi uma das melhores noites de minha vida até hoje (espero que venham outras melhores do que esta, e como menos gente por perto... kkkkk) pois foi quando pude perceber que com meus amigos qualquer coisa pode ser divertida e aproveitável a cada minuto. Mesmo esperando durante uma hora sentado no chão duro, caindo de sono, enquanto a próxima banda passava os instrumentos e trocava de palco para o show que seria o "Mico" da noite.
Depois de pular muito, dançar muito, gritar feito loucos e perder alguns quilinhos de suor nós voltamos para casa bêbados de sono (sem alcool, of course) e falando besteiras no carro, para nos manter acordados, afinal eram 04:30 da manhã. A diversão valeu cada centavo que paguei pelo ingresso do show!!!
Depois desta experiência passo a valorizar mais as pessoas em minha volta e tenho ainda mais certeza de que elas são insubistituíveis.
P.S.: Dida, só faltou vc lá. Foi muito bom, mas poderia ser melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário