Oi pessoal... estou voltando depois de alguns dias sem escrever! Tive uns dias muito ocupado, então já viu né, não sobra tempo para a diversão! Na verdade taí a única coisa que fiz durante esses dias - me alegrei; na companhia das pessoas certas, até um simples "bate papo" torna-se muito divertido.
Hoje eu quero lhes falar mais uma vez da importância de andar bem com as pessoas e fazer amigos. Eles são quem tornam tudo mais divertido, mais animado, mais encorajador e positivo; e sem eles, tudo ficaria "chatinhooo" demais!!
Cheguei a esta conclusão há alguns dias atrás, quando fui à um show com alguns dos meus melhores amigos (não todos, infelizmente). Mandando a real, este foi o primeiro show que fui na vida, nunca fui muito fã de grandes concentrações de pessoas (no popular= povão) e acreditem, foi uma experiência fantástica. Não pelo show, que na verdade foi uma "merdinha" (desculpem o termo), mas pelas pessoas que estavam comigo. O show foi um fiasco, de todos os artistas que cantaram somente um foi bom, o resto poderia passar sem eles. Mas com os amigos por perto cada música tinha um sentido diferente, um motivo para festejar mesmo sem saber o motivo. Eles me faziam pular, rir, gritar, dançar - eles foram minha diversão, mesmo com os pisões de pé e esbarrões.
Esta foi uma das melhores noites de minha vida até hoje (espero que venham outras melhores do que esta, e como menos gente por perto... kkkkk) pois foi quando pude perceber que com meus amigos qualquer coisa pode ser divertida e aproveitável a cada minuto. Mesmo esperando durante uma hora sentado no chão duro, caindo de sono, enquanto a próxima banda passava os instrumentos e trocava de palco para o show que seria o "Mico" da noite.
Depois de pular muito, dançar muito, gritar feito loucos e perder alguns quilinhos de suor nós voltamos para casa bêbados de sono (sem alcool, of course) e falando besteiras no carro, para nos manter acordados, afinal eram 04:30 da manhã. A diversão valeu cada centavo que paguei pelo ingresso do show!!!
Depois desta experiência passo a valorizar mais as pessoas em minha volta e tenho ainda mais certeza de que elas são insubistituíveis.
P.S.: Dida, só faltou vc lá. Foi muito bom, mas poderia ser melhor!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário